Tendo seu primeiro ensaio realizado em 21 de junho de 2014, o Paradox Coral teve sua formação inicial composta por ex-alunos da extinta oficina de Canto Coral do professor João Lassarotte, na Oficina Escola de Artes de Nova Friburgo. Desde então, vem recebendo novos componentes até sua formação atual, contando nesta data com 18 membros.
Aliando boa música à juventude, alegria a comprometimento, técnica à responsabilidade e compromisso, a história do Paradox Coral vem sendo escrita ensaio após ensaio. Encontros regados a esforço, dedicação e uma boa dose de alegria, vem escrevendo essa história, recém-iniciada, porém fundamentada e alicerçada em fortes laços de amizade. O vigor da juventude mesclado à experiência do regente João Cláudio Daumas Lassarotte pautam e dão a sintonia para este trabalho.
O Paradox é um coral independente, sem vínculo político, religioso ou ideológico, primando para que seu maior compromisso seja com a alegria, o desprendimento e a leveza que a música proporciona, selando compromisso com o que agrega e faz bem, neste caso: a MÚSICA!
Os ensaios são promovidos semanalmente na casa do próprio regente, que assina os arranjos, instrumentação e direção cênica do grupo.
Unindo o tradicional ao inusitado, forma-se a proposta desta mistura realmente PARADOXal.
FESTA DA FLOR & CAFÉ DE BOM JARDIM/RJ
27 de setembro - Sábado - 15h30Galpão Cultural Margaret de Jesus
Entrada franca
Menor de 12 anos, somente acompanhado de responsável
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário...